Mostrando postagens com marcador Guimarães Rosa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guimarães Rosa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Quanto mais ando, querendo pessoas, parece que entro mais no sozinho do vago..."

- Guimarães Rosa

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"O importante e bonito do mundo é isso:
que as pessoas não estão sempre iguais,
ainda não foram terminadas,
mas que elas vão sempre mudando.
Afinam e desafinam".

Guimarães Rosa