terça-feira, 4 de janeiro de 2011

”Tô tão só, Zézim. Tão eu-eu-comigo, porque o meu eu com a família é meio de raspão. Tá bom assim, não tenho mais medo nenhum de nenhuma emoção ou fantasia minha, sabe como? Os dias de solidão total na praia foram principalmente sadios.”
 
Caio mais uma vez! 
 
:(

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Sempre acreditei que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, vê uma estrela cadente , pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: amor.

Caio F.
"O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem "odeia" está mais envolvido do que supõe."

Martha Medeiros






"Coração achando feio o não-ter."

Caio F.

"Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça."

CFA
'Opte por aquilo que faz seu coração vibrar apesar de todas as consequências."
 
CFA

Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você.
 
 
sempre, Caio Fernando Abreu!
Meu irmão, a gente tem que descobrir maneiras — sejam quais forem — de ficarmos fortes.

Caioooo!

domingo, 2 de janeiro de 2011

"A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."

Caio Fernando

sábado, 1 de janeiro de 2011

"Rezo a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."  CFA